Páginas

Consolo

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Todos nós passamos por momentos difíceis, momentos de lutas, de dores, de aflições... e com esses fatos em nossas vidas, muitas da vezes ficamos tristes e abatidos, sem vontade de nada, apenas de ficar sozinho e chorar.

Mas creia, você tem um consolador e o nome dele é Jesus.
Nesse post vamos falar sobre isso.

Muitas das vezes em que ficamos tristes, pensamos : " Onde está Deus para me consolar e me levantar ? " .
Como sabemos Deus é onipresente, ou seja, Ele está em todos os lugares ao mesmo tempo. Ele está vendo a sua tristeza , o seu abatimento e a sua necessidade e Ele quer e vai te consolar.

Jesus é quem te consola, Ele é o nosso consolador.
" Quando, porém, vier o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai "  João 15 : 26
" Eu, eu sou aquele que vos consola ... "  Isaías 51: 12

Deus consolou a Davi em um dos seus momentos de tristeza , e Ele também te consola e te consolará:
  "... porque tu, SENHOR, me ajudaste e me consolaste. "  Salmos 86:17

O nosso Senhor não nos abandona nos momentos difíceis...
" porque o SENHOR consolou o seu povo... " Isaías 52:9

" O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.

Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. " Salmos 9: 9 e 10


Então meu/minha irmão(a), nos seus momentos de tristeza, ORE , peça a Deus ajuda, peça a Deus para que Ele te console e te levante porque Ele não irá virar as costas para você ! Ele é o seu amigo fiel nos momentos bons e ruins. Ele não te abandona !


" O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5

 
A Paz.

2 comentários:

Sanderson Moreira disse...

Cara, essas msgs sobre consolo são sempre mto boas, sempre tem alguém precisando. E sempre qdo lembro de aflição, me vem logo o salmista Davi na kbça! Acho incrível isso de ele expressar seu lado humano, tão fraco, falho, com temores e ansiedades e mesmo assim, sofrendo, ter a ciência de que Deus está agindo a seu favor, que Ele nunk o abandonaria! E é isso! Me identifico mto com Davi nos momentos maus... Deus está sempre pronto pra ser o nosso consolo, a nossa torre e refúgio em dias de tristeza.E ñ importa quão longa parecer ser a noite... a alegria sempre chega pela manhã!
Peace!
SAM (^_^)

Anônimo disse...

eu quando tou era nao consigo adimitir o meu ero mas poucass palavras
q eu li aki tou vendo q a verdade em primeiro lugar

Postar um comentário

 
Salvos pela Palavra | by TNB ©2010