Páginas

Os Caminhos

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A vida do ser humano é feita de decisões que tomamos...
E o Senhor nos deu o livre arbítrio para decidirmos, ou seja, temos a liberdade de escolher o que queremos,
qual o caminho seguiremos e em que acreditamos...
São decisões muito importantes a serem tomadas decisões que podem mudar sua vida.
A Bíblia diz que há dois caminhos,o céu e o inferno , ( o caminho Largo e o caminho estreito )
para um deles nos iremos depois dessa vida ,tudo depende apenas de uma desisão muito importante a ser tomada...
"Uma decisão de morte ou de vida eterna ..."


"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. "
( Mateus 7:13 - 14 )

Em Deuteronômio 30:15-16, vemos um pouco mais sobre esses dois caminhos:

" Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir."


Aonde buscar a Salvação ?

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus."
( João 3:16 - 18 )

" Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto"
( João 14: 6 - 7)



"Busque a Salvação em Jesus Cristo porque ele é o caminho ... "


Existe um velho ditado que diz:

Existem dois lobos lutando dentro de nós...
Um lobo mau e um lobo bom...Quem ganhará no final ?
Aquele que você mais alimentar...
Pratique o Bem...
Mostre amor pelo seu proximo...

"Lembre-se que Amor e um dom supremo..."
( 1 Coríntios 13)

JESUS é AMOR...




3 comentários:

Anônimo disse...

Paz seja contigo George!!
Irmão eu obrigado pelo elogios de nosso blog, olha para sincero eu não ia maisfazer parcerias de banner não, pelo fato de muitos blogs evangelicos usar anuncios do adsence em suas paginas, mas eu vim e vi o blog do irmão, e gostei e então estou levando o banner do irmão, e colocar la , eu só peço que o irmão coloque o banner e me avise, e no futuro se o irmão for retirar o banner da pagina inicial me avise também, bom graça e paz e sucessos..!!!

Anônimo disse...

Irmãozim da uma olhada noseu código, porque eu coloquei o seu banner lá e não funcionou não.... me avise ,,!!

Sanderson Moreira disse...

Caramba, adoro essa mensagem de Cristo ser O Caminho. Boa postagem. Hj em dia, mta gte ainda pensa que todos caminhos levam a Deus, o que é triste. Como eu tava refletindo essa semana e comentando com alguns: falar de Deus é algo até comum, mas, falar de Cristo é algo estranho para os que não o receberam. Cristo é o caminho. Muitos não o conhecem, não sabem exatamente a sua importância, alguns até não o reconhecem. Só Ele pode nos interligar a Deus, e não as mtas religiões, os ritos, as filosofias, o dinheiro, nossos bons atos... Só CRISTO, o Caminho verdadeiro e eterno; só podemos andar por esse caminho através do amor.

Postar um comentário

 
Salvos pela Palavra | by TNB ©2010